O ILUXChat é uma nova solução para integrar as diversas formas de atendimento de sua empresa. Ofereça atendimento aos seus clientes em todas as plataformas, incluindo Whatsapp, Instagram, Telegram, Messenger, aumentando a satisfação do cliente e melhorando a imagem da sua marca.
Respostas
Respostas rápidas e eficientes para os clientes
Atendimento
Atendimento personalizado e 24/7
Redução de custos
Redução de custos operacionais
Integração
Integrado ao ERP ILUX
Com essa nova ferramenta você terá:
- Fluxos de atendimento automatizado através de chatbot´s;
- Integração com plataformas de redes sociais como: Facebook e Instagram;
- Criar canais de atendimentos personalizados para processos particulares da sua empresa;
- Programar respostas automáticas;
- Criar quantos canais de atendimentos forem necessários (Financeiro, Comercial, Assistência técnica, e outros);
- Chat interno para comunicação da equipe
- Sinalizar o nome dos atendentes durante a conversa;
- Transferência de atendimento
- Dashboard e acompanhamento de atendimentos, indicadores e desempenho da equipe
- Fluxos de atendimentos integrados ao ERP ILUX
ESPECIFICAÇÕES
- Sistema via acesso web.
- Integrado as plataformas de redes sociais.
- Configuração de mais de um canal de atendimento (número whatsapp).
- Uso de API oficial e não oficial.
- O uso do sistema é 100% depende de acesso à internet, redes de baixa velocidade e instável comprometem a utilização adequada do sistema.
- Manter o chip do canal sempre conectado ao aparelho celular telefones android e/ou IOS.
- Aparelho e número de celular devem ser específicos para esta finalidade.
Veja também
Integrações
Software De Bilhetagem
Bancos
Sefaz E Prefeituras
Contabilidade
Loja Virtual
Power Bi
Integração com GLPI
Financeiro
Contas a pagar
Contas a receber
Conta corrente/Bancos
Follow up cobrança
Cobrança eletrônica