Skip links

Assistência Técnica

Abertura de ordem de serviço: programação/agendamento, cálculo previsão e atendimento (SLA), envio de e-mail para técnico, cliente e supervisão. Impressão e alteração de OS, gestão tipo de status(atendimento/pendência/concluído), status do equipamento ( precário/parado/funcionando).

Monitoração e controle: Monitoração de ordens de serviço em andamento, acompanhamento de tempo resposta, gráficos para análise, consultas, controle de pendência entrega de peças e relatórios de desempenho e atendimento.

Notificações por e-mail para todos os envolvidos no processo de atendimento (operador, cliente, técnicos e supervisor. Os e-mails são enviados a cada mudança de status e, também como alertas de vencimento do prazo de SLA.

Tipos de ordens de serviço: Os operadores abrem chamados de diferentes modalidades como: instalação/retirada de equipamentos, atendimento avulso, atendimento de contrato, solicitação de suprimentos. Acessando históricos e registrando ações de correção e de auxílio para o cliente e os técnicos.

Registro de atendimento: capturar quilometragem, custos de atendimento, envio de peças, serviços executados, inclusão de oportunidade de vendas, follow-up do técnico, registro de pendências, sincronização de ordens de serviço digitalizadas.

Solicitação de peças: registro e histórico de peças por série de equipamento. Análise de peças utilizadas (novas e usadas), desempenho de técnico e registro de custos vinculados ao equipamento, cliente e contrato.

Custos de atendimento: captura de todos os custos envolvidos no atendimento como: peças, quilometragem, hora do técnica, despesas de pedágio, estacionamento, outros custos. Os custos são vinculados a OS, série, cliente e contrato.

Veja também

Portal Web

Abertura De Chamados
Solicitação De Suprimentos
Registro Atendimento
Dashboard
Integrado Ao ERP

APP Área Técnica

Timeline Atendimento
Geolocalização
Registro De Fotos E Assinatura
Baixa De Chamados
Trabalhar Off Line

Ver todos módulos

Acesse aqui a página principal do
software de gestão ILUX ERP

Tem dúvidas de como a Softilux pode ajudar o seu negócio?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência na web.
Explore
Drag